20 de junho de 2007

Homem no trânsito

Não que eu goste de brigar no trânsito, mas comigo sempre acontece, não sei direito o porquê.. Talvez meu jeito de dirigir não agrade algumas pessoas. Eu sou daqueles que xingam e só deixo passar na minha frente se pedir ou, às vezes, algumas mulheres, mas não todas, e nem todas as vezes.
Se o cara der de espertinho e vier forçando para entrar na minha frente eu não deixo mesmo e ainda crio caso (mas só quando estou sozinho no carro).
Foi o que aconteceu há uns dias atrás: Um cidadão gordo, de BMW último tipo, tentou forçar a passagem que, logicamente não deixei, e quando fiquei na frente dele ainda fiz um sinal “com o dedo do meio”- como dizem meus filhos – e o cara, mais esquentadinho do que eu, veio atrás, ficou acendendo o farol alto, xingando, filho da puta, seu viado (viado não é igual a veado), conseguiu emparelhar ao meu lado, vai tomar no seu cu, ... e eu na minha, viado é vc, vai se fuder, dedo do meio de novo, passei na frente de um carro que estava na frente dele e ele ficou mais puto ainda, veio do outro lado, e continuou esbravejando, mas já não tinha mais do que me xingar, vai se foder, vai, vai...você com esse, ... com esse...: Gollzzinho!! Fazendo cara de nojo....
Huahuahuahuahua!! Huahuahuahuahua!
Huahuahuahuahua!! Huahuahuahuahua!

A foto é do Golzinho.
O BMW não merece foto.


Nenhum comentário: