13 de setembro de 2009

Vida no Campo

Hoje fui para Avaré, interior de São Paulo.

Lugar onde passei minha adolescência, aprendi a tomar drogas, tive vários amigos e namoradas.
Logo que cheguei à cidade já senti o cheiro característico da região. É um cheiro agradável de campo molhado misturado com estrume. Bem fazenda mesmo...
Eu adoro cidade grande...

Resolvi tomar uma cerveja com meus amigos e quem sabe ver alguma antiga namorada. Só por curiosidade...(Será que ela está gorda?? Casou?? Quantos filhos??)
Rodei pela cidade atrás dos bares que eu freqüentava, passei na casa dos meus amigos, mas não encontrei nenhum lugar aberto, nenhuma casa de amigo.

E como os semáforos estavam todos abertos o passeio durou só uns dez minutos.
Onde estarão todos ?

Procurei lugares novos e antigos e encontrei alguns bebendo, mas não tive coragem de parar e talvez descobrir que aqueles barrigudos eram meus velhos amigos adolescentes.