21 de junho de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo

Os hábitos cariocas são infinitas vezes mais relaxados que o dos paulistas e só por isso se explica que a violência que vemos nos jornais não atinja a maioria de nossos amigos cariocas.
Que sempre estão de bom humor, são atenciosos, são legais, bebem muito mais cerveja e gostam dos paulistas. (claro que tem as exceções)

Fui ao Pão de Açúcar, puta vista linda, tudo organizado e limpo, praia de Copacabana e Ipanema, tudo legal e tranqüilo, numa festa literária em Santa Teresa que era pra ser uma troca de livros de uma escola, mas sabe como é.. no Rio tudo é motivo.. e virou uma bigfestashow e tudo o mais.. Acabaram as cervejas e refrigerantes e até a água.

(Imagina se fosse em SP nunca ia faltar bebida. Isso é diferente daqui.. e lá eles também não tem os catadores de latinhas que tem aqui..[a gente pode exportar catadores]..os lixos todos cheios de latinhas e ninguém pegando??? E como tem lixeira lá.. uma em cada poste, tipo de 30 em 30m tem uma e ninguém fica jogando no chão não.. muito mais civilizado)

Nenhum comentário: