6 de outubro de 2012

Vereador bom é vereador eleito..

Amanhã é dia de eleger 59.764 vereadores em todo o Brasil..
E estou procurando um bom candidato, pois também não acho útil votar em branco já que acaba favorecendo os candidatos que tem mais votos.
Claro.. Se existem menos votos válidos. Os que são válidos valem mais.
Votar nulo só daria certo se fossemos mais da metade dos votos, mas aí teríamos que mobilizar muita gente e brasileiro não liga tanto assim pra política...

Voltando ao assunto da busca pelos vereadores:
Fiquei em dúvida entre a Mulher Pêra, com sua foto de perfil de bunda no seu site oficial ao invés de uma proposta política qualquer.. Que fosse votar por direitos iguais para Putas e Vereadores, por exemplo.. Mas ela não tem nenhuma proposta.. É só a bunda mesmo..

Ou o Tiririca dos Hipsters: Paulo César Peréio que não fala absolutamente nada de política.. Ele fala que parou de cheirar e de beber como se já fosse o suficiente.. “Pelo menos não vou cheirar o seu dinheiro” devia ser o slogan..

Ainda da “escola Tiririca” temos o advogado “Wadão e o Jegue do Dente de Ouro”, que além do nome a lá James Bond, não tem mais nada..

A Vovó da Fiel, que promete ficar de olho no Itaquerão como principal meta. Mas que raios de proposta é essa Vó.. Ficar de olho não devia ser uma função de um Vereador que ganha R$ 15.000 por mês..

Do movimento GLS tem vários..: A Drag Silvetty Montilla, Serginho do BBB (a louca por você..)..Mas claro, também não prometem fazer nada pela classe e muito menos pelas outras classes..

Tudo normal porque se vc olhar os últimos projetos dos atuais vereadores vai ver que são só bizarrices e inutilidades..:
OBRIGATORIEDADE DE OS PROPRIETÁRIOS DE CÃES FEROZES, PORTAR "ARMA PARALISANTE" QUANDO ACOMPANHADOS DE SEUS CÃES EM LOCAL PÚBLICO. De repente eu podia ser um ladrão com um Pitbull.. Nada melhor do que uma arma paralisante pra acompanhar..
DIA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, DIA DO FUTEBOL DE VÁRZEA, DIA DO BOY, SEMANA MUNICIPAL DA POSSE RESPONSÁVEL DE ANIMAIS DOMÉSTICOS DE ESTIMAÇÃO...e centenas de outros dias e semanas inúteis..
E mais milhares de títulos, medalhas, homenagens e mudanças de nomes de rua..
Como o prazo está acabando o negócio é escolher entre um menos pior.. Que vc tenha alguma referência.. Um primo de um amigo.. Um amigo de um primo.. Não vai fazer muita diferença mesmo..

Esse não é um blog político. Prometo que paro com isso amanhã.









Nenhum comentário: