15 de junho de 2013

Viva São João..






Festa Junina não é muito a minha praia..
E eu acho que eu sei por quê..
Quando eu era pequeno eu e minhas irmãs menores gostávamos muito das festas da escola e das festas de rua (que eram mais comuns que hoje em dia).
Eu sempre gostei de paçoca, pescaria e fogos de artifício.
Eu gostava de sagu também.. Que são aquelas bolinhas feitas de mandioca com vinho, leite ou suco de uva.
Num dia de São João, lá no sítio do meu tio, teve uma grande festa junina com tudo de graça. (hoje eu sei que meus pais e tios é quem compravam todas aquelas coisas) E justamente porque era tudo grátis eu ganhei muitos prêmios na pescaria, comi muita paçoca e exagerei no sagu..
O resultado não foi bonito de se ver.. Vômito de bolinhas é o que eu me lembro..
Depois disso eu ainda fui em algumas festas na adolescência (mas só por causa das garotas.).
Roupa de caipira nunca me caiu bem..

Nenhum comentário: