24 de julho de 2013

Ganhando dinheiro pra falar a verdade..

A proposta era refazer esse anúncio..


Eu fiz esse no estilo nobrusco:



E expliquei:

Desculpe a sinceridade, mas..
Quem aguenta esses anúncios de pessoas com cara de comercial de margarina..?
Felizes como se não tivessem contas a pagar ?

Talvez vocês possam criar anúncios mais verdadeiros.?

Afinal a vida não é um comercial de margarina e todos têm contas a pagar.

Vocês tem que dizer para o cliente que existe uma conta sem tarifa.

Me parece um anúncio de página dupla..
Sabe o que eu faço quando vejo um desses ?
Pulo a página sem ler o que está escrito.. É muito fácil saber o que é um anúncio e não olhar pra ele.
Só se ele me despertar curiosidade vou querer saber o que está escrito.

Era um concurso com 188 inscritos..e 5 vencedores. (eu fui um dos 5..)

Nenhum comentário: