29 de agosto de 2013

A polêmica camiseta com a suástica..

A roupa que você usa diz muito sobre você..
E.. Bem..
Eu acho bonita a estética Nazi.. (e claro não só eu.. Memorabilia nazista é uma das mais colecionadas.. Só não fica exposta..)







































Eu não sou nazista e nem judeu e não tenho nada contra ninguém..
Eu só acho uma pena poder usar camisetas do exército de Israel e não poder usar camisetas com suásticas.. (que só existem em sites neo-nazistas.. Ficaram marcadas e renegadas pra sempre.. São chocantes e absurdas só pela presença do símbolo..)

O meu vizinho pode ser um judeu radical desses que usa essas camisetas como a da mulher grávida aí em baixo.. "Um tiro, duas mortes" .. (feita por soldados israelenses) ou usar as camisetas do Mossad vendidas em lojas oficiais com orgulho..



"Não adianta correr.. vc só vai morrer cansado.."



Experimenta usar uma camiseta com suástica..
Mesmo que ela seja igual a dos judeus, você não vai poder sair de casa com ela.
(Só pra ir no "culto" neo nazista..)

E isso não tem nada à ver com quantos judeus morreram ou quantos palestinos estão sendo massacrados porque não são judeus..
Os nazistas estavam errados e os judeus também estão..
(E também estavam errados quando tentaram acabar com os católicos ha dois mil anos atrás..)

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero uma camiseta com suastica. odeio judeus e aqui em porto alegre tem bastante sinagodas pra queimar. Morte a tudo que é judeu ou cristão. Mate um judeu curre uma cristam. longa vida ao black metal. quanto custa a camiseta?

Nobrusco disse...

Mas que idiota vc é.. Hein..
Não sabe nem ler..

Anônimo disse...

Tambem concordo queria muito uma camisa dessa vermelha

Unknown disse...

Também adoraria uma camisa nazista pra usar na minha interclasse. Ia ser MT maneiro minha sala inteira com camisas nazistas na interclasse

Unknown disse...

Quero uma vermelha. GG. Rapido

Unknown disse...

Eu tenho direito a essa bosta de liberdade de expressão. Quero uma vermelha GG

Anônimo disse...

Sou caçador de nazista, adoraria ver vcs andando pelas ruas com essas camisetas, seriam presas fáceis para exterminar seus nazistas filha da putas...

Anônimo disse...

HEIL HITLER O HITLER SEMPRE VAI FICAR MARCADO #MORTEAOSJUDEUS